.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meninas!!! Estou aqui de volta!!!

Andei lendo meu primeiro blog, aquele lá do Inicio da RA, em Maio/2009, e resolvi postar aqui o que eu escrevi lá, e tomar como regra pra conseguir recomeçar, pois está muito dificil!!!

Início de uma nova vida!

Pois é, hoje começa minha luta continua, para que eu volte a ser como antes ou até melhor do que antes.

Ontem me olhei no espelho e vi que aquilo que estava refletido não era eu. Eu me sinto muito diferente daquilo que reflito no espelho, deve ser por isso que eu me descuidei tanto e deixei chegar onde estou agora…

Tenho um cabelo que eu adoro, olhos e nariz bem bonitinhos… Não há nada que eu queira mudar no meu rosto… E agora penso: Tenho um rosto que eu adoro… Por que não tenho o corpo que adoro também? Quero me olhar no espelho e gostar do conjunto e harmonia dos dois…

É isso que estou buscando nesse momento da minha vida! E é uma coisa que estou adiando a tempos e não tinha força de vontade para conseguir.



Bom vamos lá!

A minha dieta vai funcionar da seguinte maneira:

Durante a semana comerei moderadamente (1/3 do que eu estava comendo).

Vou evitar fritura, refrigerante e doces… Mas se eu quiser comer não há nenhum problema não, desde que seja moderadamente.

Nos finais de semana posso comer um pouco além… Mas, ainda com moderação.

É O COMEÇO DE TUDO! O PONTAPÉ INICIAL!!!

6 comentários:

Sibele disse...

Oi,Querida!Que bom tê-la de volta na luta pelo peso ideal.
VocÊ merece ser magra acredite.
Um ótimo findi!
Beijosss

Fênix disse...

Isso mesmo, vamos buscar o corpo que merecemos e queremos.
Também estou retornando, e logo terei boas notícias para colocar no meu blog.
Beijos e vamos firmes.

Unknown disse...

Oi vim te visitar, foi indicação de uma amiga sua...
quando quiser passa lá no meu cantinho será bem vinda...
bj flor

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Excelente! O importante é vc definir o que vai fazer e não ter pressa!!! A pressa nos deixa frustradas e ficamos ansiosas pelos resultados. É importante se cuidar e saber qeu a partir de agora, sua boa alimentação vai ser pro resto da vida. Por isso, pra quê pressa?

Se cuida! To te seguindo!

Beijos
Rafaela

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Muita determinação e foco neste recomeço!!
Bjãooo

Déa disse...

Oi Vivi!!! Como esta? Faz um tempao que estava procurando o teu blog, ele nao aparece mais nas atualizaçoes do meu.
Manda noticias. Estou aqui torcendo por voce.
Bjus...