.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O RECOMEÇO DA RA!

Enfim o recomeço de verdade... A motivação está comigo, vamos juntas nessa!!!

Ontem passei o dia preparando comidas light pra semana, congelei em potinhos... E a cada dia vou variando nas saladinhas...

Dia 15 agora completo um ano de blog, e desde novembro eu andei dando um passo pra frente e 2 pra trás... Mas agora definitivamente chegaaa!!! Preciso continuar!!! E vou!!!

Vamos a alimentação do dia:

7:30 hs: 1 ft de pão de centeio light + 1 c.s. requeijão light + 1 xíc. Leite desnatado c/ Nescafé e adoçante.
10:00 hs: 1 banana amassada c/ 1 c.s. aveia em flocos e 1 c.c. de mel.
12:15 hs: 1 concha de lentilha + 3 c.s. arroz + 1 1/2 c. servir de frango desfiado + prato de sobremesa de salada de cenoura ralada + repolho roxo + cebola cozida.

15:30 hs: 1 barrinha de cereal light + 1 copo de iogurte light de morango.
19:00 hs: 1 maçã picada + 1 copo de gelatina light de cereja.

20:00 hs: 1 concha de lentilha + 3 c.s. arroz + abobrinha recheada + prato de sobremesa de salada de brócolis + couve-flor + cenoura cozida + 1 copo de suco clight de laranja + 1 copo de gelatina light de abacaxi.

Água: 2 litros
Chá verde: (10:30 / 13:00 / 19:00 / 22:00) 250 ml por vez!
Exercícios: Hoje não!



E vamos lá rumo a semana perfeitinha!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Jacke disse...

E ISSO AI AMIGA EU TAMBÉM TO RECOMEÇANDO HOJE...E VAMOS CONSEGUI FIZ ATE UM BLOGGER NOVO..PRA ME DAR UM ANIMO
http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com/

JU GAÚCHA disse...

Oi amiga linda,
Te abandonei, mas tu sabe porq, desculpa, mas tu sabe q eu te adoro e torço muito pelo teu sucesso em todas as áreas, continua bonitinha assim q tu sabe q consegue.
bj

Mary disse...

Isso, amiga!
Emagrecer é um eterno recomeço. E a gente tem que ter coragem!
Desistir NUNQUINHA!!!
Bom início de semana.

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor