.

terça-feira, 18 de maio de 2010

1 ANO DE BLOG / FINDI / RA / PILATES!


Olá meus amores!!!
Sábado passado dia 15/05
Completei 1 ano de blog! Uhuuu!!!
Minha evolução poderia ser muito melhor, se eu mesma não fosse minha sabotadora! Mas não adianta chorar pelo leite derramado não é mesmo???

Bom... Meu findi foi bem legal!

Teve show dos Paralamas do Sucesso aqui na minha cidade, de grátis, um evento da Toyota Trilhas da Natureza, e tb a tarde eu fui ver umas oficinas deles, era tudo organizado pelo SOS MATA ATLANTICA, bem interessante, oficina de plantio de mudas de árvores nativas, tinha o Túnel dos Sentidos, que eu entrei, pois sou muito curiosa, era assim, entrava de pés descalços (sem meia inclusive) e olhos vendados, e fui guiada por um monitor, ali eles mostravam o clima da mata, sons, odores, toques, muito legal, e na saída diziam, agora vou te apresentar a pessoa que pode salvar o Planeta, e daí tirei a venda dos olhos e dei de cara comigo mesma num espelho, achei muito interessante, pq a verdade a é essa, se cada uma fizesse a sua parte, né?
Depois assisti a um Teatro sobre os cuidados com o Planeta! Bem legal tb!
Enfim todo o Evento é uma iniciativa muito bonita!
* * *
Falando agora de RA, hoje entrei novamente nos eixos, pois foi uma jacada atrás da outra! =(
* * *
Alimentação do dia:

Café da manhã: 1 vitamina ( 150 ml de leite desnatado + 1 ft de mamão papaia + 1 c.s. de linhaça dourada + 2 c.s. de aveia em flocos) + 2 ft de pão light c/ 1 c.s. de margarina Becel + ½ ft de queijo mussarela c/ orégano.
Lanche da manhã: 1 banana.
Almoço: 1 copo de suco acelerador I (1 limão + 1 laranja + 1 pedacinho de gengibre + 3 folhas de couve) + 1 bife de gado + salada de repolho roxo, cenoura ralada e beterraba ralada temperado com sal e vinagre de maçã. Lanche da Tarde 1: 1 barra de cereal + 1 copo de mousse de morango light.
Lanche da Tarde 2: 1 bergamota.
Jantar: 1 bife de gado + salada de repolho roxo, cenoura ralada e cebola, temperados com sal e vinagre de maçã + 1 copo de mousse de morango light.

Exercícios: Nada
Água: 1 litro
Chimarrão: 1 litro
Chá: 500 ml de chá verde

* * *

FLORES ESTOU PENSANDO EM FAZER PILATES, ALGUMA DE VCS FAZ??? COMO QUE SE SENTEM???

Beeeeijooooosss

5 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!

Parabens pro bloguinho!!!
Um ano de existencia, rs.

E que legal esse Tunel dos Sentidos hein, eu ia querer ir tb, deve ser realmente bem interessante.

Bjos.

Mirelle disse...

Oi querida passei aqui e descobri que moramos bem pertinho...sou de Camaquã. te linkei e vou visitar

Fa Brito disse...

oie..tenho um cantinho novo, passa lá e me segue!!!!beijo

Sibele disse...

Ai vivis fiz um baita coment e se perdeu q droga

Sibele disse...

Vamso lá de novo!começando pelo começo,hiuahiua.
Parabéns pelo 1 ano de blgo então já faz 1 ano que nos conhecemos, com certeza o caminho da Ra não é fácil, se vc ainda não está onde gostaria não é motivo pra chorar,mas sim pra se orgulhar por ter dado o 1º passo, vc pode alcançar sua meta sim desde que vc queira isso acima de td, da comda, de um doce gostoso etc e tal, vc tem q se colocar em 1º lugar na sua vida, fácil não é eu tinha aprendido isso muito bem o ano passado,mas cometi vários erros e me perdi pelo caminho,mas me reencontrei e agora mais forte do que nunca pra atingir meu objetivo.
Cuide-se!
Beijosss