.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Benção do Chico Xavier & alimentação de hoje!

Nasceste no lar que precisavas,
Vestiste o corpo físico que merecias,
Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.

Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.

" Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim ".

Francisco Cândido Xavier


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Alimentação do Dia!

Café da manhã: 1 pão de centeio (tamanho de 1 pão francês) c/ 1 c.s. de requeijão light e 1 ft de chester + 100 ml de iogurte light de morango.

Lanche da manhã: 1 iogurte light de morango + 1 copo de gelatina light (framboesa e abacaxi).

Almoço: 1 copo de suco acelerador 1 da Pri de Lacinho + 1 col. servir de arroz branco + 1/2 concha de feijão vermelho + refogado de frango + salada de alface + 1 bergamota.

Lanche da tarde: 1 barra de cereal light + 1 copo de gelatina light (framboesa e acabaxi).

Jantar: 1 col. servir de arroz branco + 1/2 concha de feijão vermelho + Refogado de vagem com carne + salada de repolho roxo e cenoura ralada + 1 ft de abacaxi.

Ceia: 1 copo de mouse de maracujá light. (feito com gelatina light e iogurte desnatado) + 1 caneca de chá de erva doce c/ camomila.

Exercicios: Nadica!!! :(
Aqui ta chovendo a dias!
Água: 1 litro
Chimarrão: 1 litro
Chá: 500 ml de chá verde.

3 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi amiga gaúcha!
Sou de São Leopoldo!!
Adorei o post!!
Ahhh qta chuva para nós neh, tomara que amanhã de sol!!
Um excelente dia!
Bjãooooooooo

Anônimo disse...

Oi querida,
Que maravilha q estas se controlando bem na alimentação, segue assim, tenho fé q vc conseguirá progredir no emagrecimento. bj, JU.

Unknown disse...

tá contabilizando o chimarrão também né? sabe que quando quero comer algo que não faz bem pra ra, tomo meu chimarrão, esqueço na hora! heheheh uma quinta iluminada pra você!