.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O re-re-recomeço!

Amigas!

Estou recomeçando de verdade hoje... Sem desculpas, sem churumelas... Preciso criar vergonha na cara!!!

Peso Inicial=
90 kg bem redondinhos.


Vou fazer um desafio pessoal, chega de chorar o leite derramado:

Aqui esta minha listinha de determinações que vou cumprir nesse desafio que durará de 11/06 até 11/07.

1- Tirar foto de todas as refeições e postar aqui.
2- Fazer caminhada no mínimo 30 min 3 X na semana.
3- Anotar tudo.
4- Comer nos sábados 1 doce. (AFINAL: Não sou de ferro.)
5- Passar cremes no rosto e corpo a noite e de manhã.
6- Fazer uma maquiagem leve pela manhã.
7-Tomar no mínino 1 litro de chá ou chimarrão todos os dias.
7- Tomar o mínimo de 1 litro de água por dia.
9- Fazer manicure 1 vez por semana (eu mesma).
10 – Fazer pedicure a cada 15 dias (eu mesma).
Meta: 85 kg

Precisarei muito da ajuda de vocês!!!
P.S. Ainda tenho que tirar minhas medidas!
------------------------------------------------------------
E a COPA DO MUNDO COMEÇOU!!!
Vamos rumo ao HEXA!!!

Vai dizer tem bandeira mais bonita que essa???

2 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vamos que vamos, força neste recomeço!
Uma linda sexta-feira para vc!
Bjãoooooooooooooo

Lisi disse...

Recomeço nem sempre é fácil.
Mas estamos aqui pra isso!
Para ajudarmos umas as outras!

Beijos!