.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Segunda-feira iluminada!

Amigas, estou me sentindo tão bem, muito bem interiormente, que o resto é fácil de lidar...

Hoje já notei, pela minha roupa, que dei uma murchadinha na barriga, coisa boaaaa!!!

A Reeducação Alimentar, feita com vontade dá muito certo, claro que ontem no almoço comi mais do que devia, pois almocei fora, e o olho é maior do que a barriga, mas tudo bem, mesmo assim, estou emagrecendo... Isso que importa!!!

E essa semana será perfeitinha, quero emagrecer, mais, muito mais, pois irei ver o meu amor sábado, quero que ele me ache mais bonita... :)
Ele me acha linda gordinha, imagina quando eu ficar magra então... hehe
***
O que irei comer hoje!!!
7:30 -
1 pão integral (tamanho pão francês) c/ becel + 1 xíc. de leite desnatado c/ Nescafé e adoçante.
9:30 - Chá de maçã c/ canela.
12:00 - 1 col. servir de arroz + 1 bife de gado acebolado + repolho refogado + salada de cenoura ralada + 1 bergamota.
16:00 - 1 xíc de capuccino tradicional + 4 bolachas cream cracke com margarina normal
19:00 - 1/2 concha de feijão + 1 col. servir de arroz + 1 bife de frango + salada de tomate e cenoura ralada.
21:00 - Chá de camomila e erva doce.

Chá verde: 2 x dia
Agúa: tentar tomar 1 litro (estou com dificuldades de tomar água).
Exercícios: Hoje não

-------------------------------------------------------------------
Sábado foi a festa Junina da escola da minha filha, vejam, aqui no Rio Grande do Sul, em vez de se vestirem de Caipiras, se vestem de Prenda e Gaúcho.


Desejo uma segunda-feira iluminada e uma semana maravilhosa pra todas!!!

4 comentários:

Jacke disse...

e isso ai amiga paraben heim..
comigo já não digo o mesmo so engordo...ai ta muito dificil vio...
bjoss

Lisi disse...

Isso ai Viviiiiiii
força!
e como faz bem sentir as roupas um poquinho mais aliviada né?
Só nos dá mais força de vontade!!

Beijos e uma otima semana

Sibele disse...

Oi, amiga!Bom te ver assim feliz animaa, nada como um dia após o outro, as coisas vão se resolvendo e as mudanças ocorrendo, to louca pra ir a porto e claro quero te ver, pra fofocarmos e darmos boas risadas.
Que bom que estais de volta a RA é isso mesmo recomeçar sempre.
Uma linda terça!
Cuide-se!
Beijosss

Anônimo disse...

Oi amiga linda,
Ai só posso te dizer q to na torcida pra q engages neste emagrecimento e q eu consiga fazer o mesmo, a gente tem q perseverar né?
Nós merecemos.
Bjokas